fbpx

Letícia e Rhenan

,

 

A rotina do fotógrafo vai muito além do dia do registro.

Fotografar é o meio de um caminho, aberto quando nosso cliente nos conhece e nos contrata.

O dia do registro é o mais bonito, o mais emocionante e, parte essencial desta relação que se cria, mas outras fases virão, e com elas, momentos importantes até as imagens se transformarem em fotografias.

Teremos muitas horas ainda diante das telas de edição e bastante tempo para nos dedicarmos a cada clique.  Para reviver e rever todas as cenas.

É uma fase de muito trabalho, mas também, é onde a gente consegue enxergar por completo a beleza do viver e de se relacionar.

Entre contrastes, cor e preto e branco, vemos cenas ganharem vida e histórias serem contadas com enredo, contexto e emoção.  E é sempre muito bom ver o amor se materializar, mesmo que sem palavras.  Perceber que mesmo sabendo da necessidade do planejamento – e todas as inseguranças que surgem no caminho – que o relacionamento “não foi jogado numa planilha do excel”; que o casamento não tomou proporção tamanha que ficou maior que tudo – em especial, que não tomou o lugar da decisão, do amor…

Que a noiva não se perdeu dela mesma.  Que mesmo diante das dúvidas (tão!) compreensíveis –  permaneceu fiel ao seu jeito, suas crenças, seu estilo pessoal.

Que as dificuldades da jornada foram compartilhadas, e que junto, veio um relacionamento mais forte, mais maduro.  Mais seguro.

Que preparar o casamento já foi sim, de certa forma estar casado.  Com todas as concessões, decisões e suporte que este período também pede.

E assim, quando finalmente a gente termina essa fase tão importante da edição das imagens, esses arquivos levam para casa a certeza de que TUDO valeu, e vai continuar valendo MUITO a pena!

E as fotografias serão sempre a prova mais bonita.

Com carinho, para Letícia e Rhenan, em agradecimento a todo carinho e toda beleza que presenciamos.

 

Habilidades

Postado em

28/04/2017