fbpx

Janaína e Danilo

Nossa fé e alegria se renovam a cada fim de semana.

Porque é mesmo muito bonito presenciar a decisão de duas pessoas de dividirem a vida, numa matemática que só soma.

Repetimos muito isso por aqui, porque é uma verdade para nós: casamento não é “só de dois”.

É de muitos.

São valores, crenças, criações…  Jeitos diferentes de enxergar a vida e, que de uma maneira muito pessoal, encontram forma e sentido.  E daí, a vontade é de juntar tudo no mesmo endereço.  Nos mesmos planos.

Existe beleza maior?  Coisa mais romântica é decidir ser casa do amor um do outro.

Para nós,  enxergar cada história e entender o jeito de nossa fotografia (sem nos perder do jeito de nossos clientes)  é uma busca constante.  Afinal, nem todos os noivos amam serem fotografados, mas amam a certeza de saber que estará tudo bem guardado.  Nem todos os noivos gostam de investir tempo em fotos mais elaboradas, com luzes e fundos preparados, mas amam saber que em várias cenas, o fotógrafo capturou muito um do outro, seja num olhar, numa lágrima ou num trejeito que só eles conhecem.

Então, cabe a nós transitar entre planos, horários, desejos e a realidade.  E é por isso que a fotografia é tão bonita e instigante!

É um troca constante de confiança e de permissão que damos e recebemos de nossos clientes ao fazermos parte de momentos de suas vidas.  E o desafio maior é não deixar que eles se percam nos registros.  Que nas fotos tenhamos muito do jeito deles e de quem eles são.

Aqui, uma prévia do casamento da Janaína e Danilo, pessoas maravilhosas que cruzaram nosso destino.  Almas apaixonadas, cheias de personalidade e que se completam de maneira muito bonita.

Parabéns por todo empenho e cuidado, em cada mínimo detalhe, queridos.  Foi realmente LINDO!

 

Habilidades

Postado em

28/07/2017