fbpx

Amanda e Kleverson

,

Quando começamos fotografar casamentos, nem sequer podíamos imaginar o espaço que este registro ocuparia em nossos corações.
Naquela época, nas fotos,  os protocolos e efeitos nas imagens tinham mais valor que as relações e seus desdobramentos na vida.

A fotografia contava os eventos através de um registro cheio de interferências do fotógrafo, e o resultado,  eram imagens com técnica planejada e muito pouco tempo para o espontâneo.

Sem planejar, nos dispusemos a enxergar famílias, afetos e pessoas.  E mesmo em cenários conhecidos e “repetidos”, pudemos testemunhar que as histórias jamais foram iguais.
E assim, existindo timidez, ou discrição ou o silêncio, muitos outros símbolos nos contaram sobre sentimento, amor e gratidão.
Por isso, que cada vez mais a vida siga em direção ao que realmente importa, é o que mais desejamos.
Porque é  gratificante demais quando em um casamento a gente se transporta para aquele amor e aquela família, como se fizéssemos parte da vida deles.
Porque o que a gente mais deseja é que nossos clientes possam ver depois nas fotografias quanto amor esteve por trás de cada decisão. E que este mesmo sentimento pode ser suficiente para uma vida inteirinha, e cheia de felicidade.
Nosso carinho para Amanda e Kleverson, dois queridos que nos transportaram bem no início de nossa carreira. Com frio na barriga e equipe emocionada junto com eles.

Bom demais mergulhar no amor e na emoção desta família.

Obrigada queridos por dividirem com a gente a fé, esperança e os sonhos de vocês. Foi LINDO!

 

Habilidades

Postado em

11/03/2019